Hoje vou falar sobre duas tendências que são a cara do verão no Brasil e mais especificamente no Rio de Janeiro: A moda Fundo do mar e a tendência dourado!! Eu particularmente amo e adoro as duas tendências, que fazem parte da minha vida quase que o ano todo, já que aqui no RJ praticamente não temos inverno.
Tudo começou com o desfile da Chanel, no Grand Palais, inteiramente voltado para o fundo do mar, em que Karl Lagerfeld fez uma réplica do fundo do mar com as modelos saindo de um túnel, como se fosse uma gruta no fundo do mar, as roupas eram todas inspiradas nas criaturas marinhas, tudo com muita estrela do mar, pérolas e ingredientes marinhos e nada de tendência dourado.
No desfile a cantora Florence Welch, sobre uma grande concha, cantou para a plateia. Todo o desfile foi baseado no tom branco, com pitadas azuis, tons de rosa e algum metalizado, mas não tendência dourado. Tudo muito fluido, elegante e jovial. Até aparecer a segunda etapa do desfile.
Depois, as luzes começam a esquentar e ficar em tons de amarelo ouro e o prata dos vestidos se transforma em dourado e de repente todo o fundo do mar fica parecendo uma arca do tesouro. O estilista quis dar um toque lúdico e incrementou a tendência dourado no desfile. Foi um arraso. Todos ficaram muito surpresos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário